Quem Somos

A Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS) há 51 anos representa, defende, assiste e capacita desde a pequena mercearia até as grandes redes de supermercados, proporcionando mais agilidade, praticidade e maior produtividade na gestão das empresas, contribuindo para o seu fortalecimento e crescimento de seus negócios. Somos a entidade que representa o setor supermercadista no Espírito Santo, atuando em sua defesa junto aos Poderes Públicos e à Sociedade Civil.

Atuamos em benefício de nossos associados de diferentes formas:

- Ouvindo suas demandas, organizando e promovendo ações que buscam resolver, junto ao poder público, os problemas que afetam o setor.
- Informando e capacitando gestores e suas equipes.
- Promovendo o networking entre associados.
- Negociando e apresentando produtos, serviços e soluções com melhores condições.


Missão:

Representar, defender, assistir e capacitar o setor supermercadista no Espírito Santo, promovendo o seu desenvolvimento e assegurando a união e atendimento dos interesses comuns.

Visão:

Tornar a Acaps essencial no dia a dia do setor supermercadista.

Valores:

LIBERDADE: Defesa da livre iniciativa, do livre mercado, da concorrência, das peculiaridades e das necessidades do setor em relação à globalização da economia.
COLETIVIDADE E PROTEÇÃO: Defesa dos interesses do setor de supermercados capixaba, garantindo o seu desenvolvimento.
REPRESENTATIVIDADE E RELACIONAMENTO: Divulgação do papel do setor supermercadista no desenvolvimento do Estado frente à sociedade, entidades, poderes públicos e iniciativa privada.
EFETIVIDADE: Desenvolvimento de práticas que visem à melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pelos supermercados com o objetivo de chegar à excelência no atendimento, satisfazendo as necessidades da sociedade capixaba.
COMPROMETIMENTO: Manutenção da ACAPS como instituição autossustentável, capaz de usar os seus produtos para o atendimento de suas necessidades.
DESENVOLVIMENTO HUMANO: Desenvolvimento das pessoas para evolução do indivíduo, da sociedade e dos negócios.


Princípios:

1.Defesa da livre iniciativa, do livre mercado, da concorrência, das peculiaridades e das necessidades do setor.
2.Defesa dos interesses do setor supermercadista capixaba, garantindo o seu desenvolvimento.
3.Divulgação do papel do setor supermercadista no desenvolvimento do Estado frente à sociedade, entidades, poderes públicos e iniciativa privada.
4.Desenvolvimento de práticas que visem à melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pelos supermercados, satisfazendo as necessidades da sociedade capixaba.
5.Manutenção da ACAPS como instituição autossustentável, capaz de usar os seus produtos para o atendimento de suas necessidades.
6.Desenvolvimento das pessoas para evolução do indivíduo, da sociedade e dos negócios.


Motivos para você se associar a ACAPS:

1. Atendimento de uma equipe especializada que entende o que você precisa.
2 . Acesso a produtos e serviços exclusivos com condições especiais para facilitar o  dia a dia de sua empresa.
3 . 51 anos de uma atuação sólida em prol do setor supermercadista do Espírito Santo.
4 . Ambiente de networking e negócios com centenas de empresários como você.


Diretoria:

A Diretoria da Acaps é composta por 39 membros. A Diretoria atual - 2023-2024 - é Presidida pelo Sr. Fábio Dall'Orto Dalvi, proprietário do Super. Canguru.
Confira a lista com todos os membros da Diretoria da Acaps: DIRETORIA ACAPS - 2023-2024

ACAPS. Unidos por um todo!


Entre em contato conosco via whatsapp (27) 98821.1157 e receba uma proposta com todos os benefícios e vantagens e faça parte de nossa Associação.