Notícias de Mercado

28/08/19

Tijucas ganhará unidade do Komprão Koch Atacadista na próxima sexta-feira

 Cidade berço do desenvolvimento do Grupo Koch desde a década de 1990, Tijucas será prestigiada nesta sexta-feira (30) com a inauguração de uma unidade do Komprão Koch Atacadista na Avenida Carlos Humberto Ternes, 872, no bairro Joaia. A loja com foco no segmento de “atacarejo” trará vantagens exclusivas aos consumidores da região, que poderão fazer compras tanto em atacado quanto no varejo a preços competitivos. As portas serão abertas pontualmente às 9h e, durante toda a manhã, haverá degustações, atrações musicais e ofertas especiais para festejar com os clientes, tudo com transmissão da Rádio Vale.

 

Em mais de 4 mil metros de área construída, o Komprão de Tijucas vai contar com uma variedade de 9 mil itens no mix de produtos, além de 150 vagas de estacionamento. A expectativa é de que mais de 60 mil pessoas circulem pelos corredores todos os meses. A abertura da nova loja também gera mais de 100 empregos diretos, favorecendo o desenvolvimento econômico do município.

 

A inauguração em Tijucas será a 24ª do Grupo Koch em Santa Catarina, a oitava do segmento atacadista, e integra os planos de expansão da rede, que fechará 2019 com seis novas lojas pelo estado. Em 25 anos de história, a rede supermercadista se consolidou no litoral catarinense, região estratégica para a abertura das novas unidades. Em julho, foi inaugurada a 23ª unidade do Grupo Koch, do segmento varejo na cidade de Penha. As próximas serão sob a bandeira Komprão Koch Atacadista nos municípios de, Barra Velha, Guaramirim, Piçarras e São Francisco do Sul.

 

Hoje, o Grupo Koch ocupa a terceira posição no ranking das maiores redes supermercadistas catarinenses e está entre as 33 maiores do Brasil, conforme estudo publicado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

 

Fonte: Rádio Vale Tijucas