Notícias de Mercado

19/09/19

Supermercados Hirota inicia projeto de PDV Mobile

A rede de supermercados Hirota está inovando suas operações com o PDV Mobile da Arius Sistemas, um software para gerir informações por meio de dispositivos como smartphones ou tablets, e que pode ser integrado com outros equipamentos como máquinas de cartão e impressoras fiscais. De acordo com o Gerente de TI da rede, Claudemir Lima, o objetivo principal é agilizar o atendimento aos clientes.

 

"Cada vez mais vemos que a experiência do usuário é algo que deve ser constantemente aprimorada. O PDV Mobile será muito bem-vindo, está chegando a hora de termos essa mudança cultural. Nosso cliente busca inovações dentro das lojas físicas, e visamos nos adequar sempre ao perfil de cada um deles. Além disso, é prático, não precisamos ficar instalando PDV e montando máquinas", destaca Lima.

 

Para o diretor de Serviços da Arius Sistemas, Valdir Ballet Junior, a solução que será ofertada pelo Hirota possibilita uma nova forma de se relacionar com o cliente. "O perfil do consumidor mudou e a tecnologia veio para impulsionar essa relação com os estabelecimentos. O Hirota está buscando se adaptar aos novos negócios, e a nova estrutura do PDV Mobile da Arius demonstra a preocupação da rede com o cliente final."

 

Hirota


A rede de supermercados Hirota possui uma história de tradição no Brasil desde os anos 80, quando a primeira loja foi aberta em São Paulo. Com mais de 30 anos de consolidação no mercado paulista, a empresa conta com16 estabelecimentos tradicionais e 23 Food Express, com DNA japonês. 

 

Arius Sistemas


Com mais de 30 anos no mercado, a Arius Sistemas é especialista em tecnologia para o varejo. Trabalha com o conceito one-stop-shop, conciliando hardware, software e serviços, aliados à pós-venda (suporte técnico e consultoria).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Arius Sistemas