Notícias de Mercado

22/08/19

Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas

Cooperativa Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier


O presidente da Cooperativa Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, recebeu no dia 20/8, durante a abertura da 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados (Expoagas), em Porto Alegre, a Medalha Don Charles Bird. A condecoração, que leva o nome do primeiro presidente da Associação Gaúcha de Supermercado (Agas) e que agracia anualmente um fornecedor do varejo que se destacou no segmento mercadista do Rio Grande do Sul, foi entregue pelo presidente da entidade, Antônio Cesa Longo. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades políticas, líderes, convidados e imprensa. 


Ao entregar a medalha, Longo destacou o trabalho cooperativo e o símbolo de pessoa simples e incansável representada por Sauthier. "Um homem simples, com muita paixão pelo que faz. É com muita honra que o setor de supermercados entrega esta medalha ao senhor Rogerio, que tem uma grande missão de vida", frisou. "Ao agracia-lo estamos homenageando todas as cooperativas e seus cooperados por estarem à frente do seu tempo, desenvolvendo um trabalho de excelência nas mais diferentes frentes. Muito antes de chegarmos ao compartilhamento em redes sociais, essas pessoas já sabiam que o melhor modelo de crescimento sempre foi e sempre será do associativismo e do aprendizado mútuo", acrescentou.


Com alegria e emoção, Sauthier recebeu a medalha agradecendo a homenagem. "Eu só tenho a agradecer a nossa Cooperativa Santa Clara e a todas as cooperativas do Rio Grande do Sul", salientou. O presidente também destacou a importância de cada cidadão contribuir para o sucesso coletivo. "Nós mesmos temos também que fazer a nossa parte. Ser honesto, ser sincero e plantar o bem", finalizou.


Santa Clara na Expoagas


A Cooperativa Santa Clara participa da 38ª Expoagas, de 20 a 22 de agosto, e apresenta aos visitantes novos produtos nas linhas de laticínios, doces e food service, além de novidades em embalagens de itens do frigorífico. No espaço, também são oferecidos pratos especiais com produtos Santa Clara, feitos pelo chef Gabriel Lourenço. No espaço Latteria Santa Chiara, o público pode degustar preparos com leite elaborados pela William & Sons Coffee Company, de Porto Alegre.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Santa Clara