Notícias de Mercado

09/08/19

Inauguração do supermercado Mundial leva consumidores às compras

Foi inaugurada ontem (8), a nova filial de supermercados Mundial, localizado em Niterói. Essa é a 20º filial da rede e a primeira fora da cidade do Rio de Janeiro. Os niteroienses receberam a maior rede, em tamanho, com uma área de vendas de 5.000 m² e contam com um esquema especial para a inauguração do estabelecimento. É esperado um aumento de pessoas e veículos pela região.

 

O novo supermercado fica no bairro Jardim Icaraí, Avenida Padre Francisco Lanna, e conta com dois andares de estacionamento, com 447 vagas no total, 50 caixas e um espaço gourmet, exclusivo para clientes. A estrutura da unidade chama a atenção de quem passa próximo ao local pela sua estrutura moderna.

 

Para os consumidores e moradores da região, a chegada do supermercado foi ótima. "Conheço a rede há bastante tempo. Desde que cheguei aqui há 30 anos, eu conheço o Mundial. Um mercado que nos atende em qualidade, diversidade de produtos e preço. Foi uma boa aquisição para a região", diz a nutricionista Roseana Batista, de 53 anos.

 

A marca é conhecida pelos cariocas pelo baixo valor nos produtos e chegou em Niterói mantendo isso. Segundo relato de consumidores que estavam na inauguração, quem for até o supermercado poderá encontrar boas promoções. A bibliotecária Sandra Domingues, de 59 anos, diz o que mudou para ela após a chegada da nova filial. “Eu gostei muito do Mundial. Ficava muito presa a outro mercado. Agora na rua de casa tem um mercado com preços excelentes”, diz ela.

 

A Nittrans está no local e determinou o reforço de agentes de trânsito e uma série de alterações viárias em Santa Rosa. Até o início da tarde, o trânsito seguia com lentidão, mas sem congestionamentos.

 

Fonte: O são Gonçalo