Notícias de Mercado

22/10/19

Carrefour e Tastemade se unem para promover alimentação saudável e acessível

O Carrefour lançou nesta segunda-feira (21) em sua plataforma do Youtube o primeiro episódio da websérie  “Saudável para Todos” produzida em parceria com a Tastemade. 

O projeto faz parte do movimento Act For Food, lançado mundialmente pela marca em 2018, que visa democratizar o acesso à alimentação saudável, através de produtos frescos e de qualidade.

 

Os episódios irão ensinar receitas rápidas e práticas do Cybercook, que custam até R$ 10 por porção e serão apresentados pelo chef Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do Masterchef Brasil.

 

O programa trará cinco receitas entre salgados, doces e opções vegetarianas, todas preparadas com ingredientes saudáveis para mostrar que uma alimentação mais equilibrada e saborosa pode estar ao alcance da mesa – e do bolso – da maior parte das famílias brasileiras.

 

Para Silvana Balbo, diretora de marketing do Carrefour Brasil, a plataforma “Saudável para Todos” é mais uma ferramenta que mostra a evolução da marca na missão de estimular as pessoas a cozinharem em casa de forma prática e barata.

 

“Não só lançamos e trabalhamos com um amplo sortimento de produtos saudáveis, que também inclui nossa marca própria, como trazemos diariamente a educação dos consumidores para o foco da nossa plataforma Act For Food, pois quanto mais informações oferecemos mais dados eles têm para fazer as melhores escolhas”, afirma Silvana.

 

Idealizada pela agência Publicis, a ação estará disponível até o dia 31 de dezembro no site do Carrefour.

 

Fonte: No Varejo