Notícias de Mercado

22/08/19

Black Friday do Brasil já tem mais de 300 empresas participantes

A Semana do Brasil é uma iniciativa do governo federal para impulsionar a economia e as vendas no mês de setembro, historicamente considerado fraco de movimento.

 

O movimento é inspirado no modelo americano e promete ser a nova "Black Friday do Brasil". Muitas empresas, de diversos setores, já aderiram à ação como gigantes do varejo Carrefour e Walmart, empresas do ramo da tecnologia como a Hostinger Brasil , bancos como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, setor hoteleiro e muito mais.

 

Neste primeiro ano, a Semana do Brasil acontecerá entre os dias 6 e 15 de setembro, semana em que também é celebrada a Independência do Brasil.

 

As empresas se movimentam para promover ações publicitárias que engajam e convidam as pessoas a participarem das compras, com descontos, ofertas especiais e produtos temáticos.

 

Para participar, as empresas interessadas podem realizar o cadastro no site oficial e acompanhar as novidades da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República).

 

Fonte: Terra