Notícias de Mercado

23/09/19

Apes e Aspa promovem 14ª Super Mix a partir desta terça-feira

 
A 14ª edição da Super Mix, feira de negócios dos setores atacadista e supermercadista do Norte e Nordeste, começa nesta terça-feira (24), no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento reúne diversos expositores que apresentarão até o dia 26 de setembro um diversificado mix de produtos e serviços, com lançamentos exclusivos da indústria nacional e de importadores.


Promovida pela Associação Pernambucana de Supermercados (Apes) e Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) a Super Mix traz ainda diversas palestras e oficinas que discutirão temas sobre armazenamento, licenças e regulamentação de alimentos em varejos e atacados. No evento, os participantes também contarão com o Mercado Modelo, que é um minimercado montado na feira com as novas tecnologias do varejo e destacando a área do marketing sensorial.


Uma das novidades do evento deste ano será o 1º Fórum de Segurança dos Alimentos, no dia 26 de setembro, das 16h às18h, no auditório central da feira. A programação inclui apresentações de especialistas sobre acondicionamento de alimentos, licenças sanitárias e as novas regras dos produtos artesanais, além de um talk show sobre prevenção de perdas.


Expo Brasil


Buscando inovar seu formato, a 14ª edição da Super Mix vai englobar a ExpoBrasil, voltada para lojistas do mercado de variedades. Tradicional em São Paulo, onde acontece há 19 anos, a ExpoBrasil chega no Nordeste pela quarta vez, sendo a primeira vez que é realizada dentro da Super Mix. Utilidades domésticas, decoração, brinquedos, papelaria, presentes, perfumaria e eletrônicos são alguns dos segmentos dos expositores da feira.

De acordo com os organizadores,  a Super Mix 2019 reunirá 148 expositores em 12 mil metros quadrados. São esperados mais de 20 mil visitantes nos três dias.


Horários Super Mix


Local: Centro de Convenções de Pernambuco -  Olinda (PE)

Horários:

Congresso / Palestras / Oficinas
De 24 a 26 de Setembro: 17h às 20h


Feira Mostra de Fornecedores
De 24 a 26 de Setembro: 15h às 21h



Redação Portal ABRAS

Com informações da Apes/Aspa