Notícias de Mercado

11/09/19

Após inauguração em Jaú, Panelão prioriza obras de novo supermercado em Botucatu

No último sábado (7), a rede de supermercados Panelão inaugurou sua 10ª loja na cidade de Jaú. Ela se soma as seis unidades de Bauru e outras três em funcionamento no município de Agudos. Agora, a empresa pretende concentrar esforços nas obras da loja de Botucatu, que será construída entre as ruas Cel. Joaquim Leandro de Oliveira, Ângelo Milanesi e Padre Euclides, na Vila Maria.

 

Já é intensa a movimentação de homens e máquinas no amplo terreno, que por décadas abrigou a torre de transmissão da Rádio Emissora de Botucatu, ao lado da igreja Nossa Senhora Menina. A área, localizada na região leste, foi escolhida por estar próxima de um dos principais eixos de desenvolvimento da cidade.

 

Panelão anuncia que vai priorizar obra de construção da unidade de Botucatu

 

A construção de mais de 900 apartamentos do residencial Nova Cachoeirinha foi fator determinante para a confirmação do negócio, bem como as obras de infraestrutura que incluem a primeira etapa do anel viário com a construção do viaduto que ligará as regiões norte e leste.

 

“Nossa prioridade estava na inauguração de Jaú. Agora vamos focar 100% em Botucatu onde vamos construir uma grande loja. Nos próximos dias nossa equipe deverá estar na cidade para atualizar o cronograma de obras e ajustar o calendário de entrega”, anuncia Bruno Morales, coordenador de marketing da rede.

 

A previsão inicial dos empreendedores, anunciada em reunião com o prefeito Mário Pardini no último mês de maio, era de abrir as portas em novembro de 2019. “Serão pelo menos duzentos novos postos de trabalho que darão vida nova para muita gente que espera uma oportunidade. Além do mercado, a estrutura irá abrigar lojas, lotérica e outras empresas que ainda estão em negociação”, declarou o prefeito à época.

 

Fonte: Solutudo