Jornal Acaps

Cabeçalho-Alta

O Jornal Acaps é uma publicação periódica, criado em 2015 inicialmente no formato impresso e trimestral.

Em 2021, com o objetivo de entregar um conteúdo mais claro, útil e atualizado para garantir que os associados se mantenham bem informados, a Acaps reformulou o folhetim e lançou a versão digital do Jornal.

O informativo é enviado aos supermercadistas capixabas e seus gestores, empresários de outros tipos de varejo e fornecedores locais e nacionais, entregando informações pertinentes, novidades do mercado e as ações que a Associação realiza ou apoia.

Em seu conteúdo, a Acaps traz entrevistas, notícias, reportagens, artigos e anúncios, sempre com relevância ao mercado varejista. Através do jornal, também são apresentadas opiniões e esclarecimentos sobre os mais diversos assuntos.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO JORNAL: Os associados da Acaps podem utilizar gratuitamente o jornal para divulgar lançamentos, inaugurações e eventos, premiações e inovações aplicadas por suas empresas. Consulte a Acaps para mais informações e utilize esta ferramenta para colocar sua empresa em evidência no mercado: 27 3324-3599 / comunicacao2@acaps.org.br.