Notícias de Mercado

03/01/19

Presidente da ABRAS participa da posse de Paulo Guedes

Cerimônia de posse do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Da esq.p/dir. ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto.

 

 

O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), João Sanzovo Neto, participou da cerimônia de posse do ministro da Economia, Paulo Guedes, que aconteceu ontem, em Brasília.


O evento reuniu centenas de convidados entre parlamentares e empresários de diversos setores da economia brasileira. Em seu discurso Guedes falou das medidas que serão  tomadas pelo próximo governo. 

O ministro destacou  a reforma da Previdência, privatizações e simplificação de tributos como pilares da nova gestão.


A reforma previdenciária e a redução da carga tributária são uma das principais demandas da ABRAS e da UNECS para 2019, além da permissão para que os supermercados voltem a comercializar medicamentos isentos de prescrição médica,  os MIPs.


"Estamos confiantes no novo governo, e nas medidas já anunciadas pelo ministro Paulo Guedes. Os setores produtivos anseiam por melhores incentivos que favoreçam os investimentos, que tragam maior competitividade ao ambiente de negócios. Somos um dos principais geradores de emprego e renda no país, e o desenvolvimento do nosso setor auxilia no   crescimento econômico do Brasil", destaca Sanzovo.

 

 

Redação Portal Abras