Notícias de Mercado

26/02/19

Painel da 53ª Convenção ABRAS debaterá governança corporativa

Os princípios da governança corporativa serão debatidos em painel especial no dia 20 de março, a partir das 15 horas, na 53ª Convenção ABRAS, realizada pela Associação Brasileira de Supermercados, no Riocentro, Rio de Janeiro. Na oportunidade, experientes executivos falarão das vantagens e desafios na implementação da governança corporativa no setor e compartilharão experiências práticas com os participantes.

 

O Ceo da Cirrus Management Consulting e especialista em finanças e implementação estratégica, Rodrigo Cantusio, será o moderador do painel, que contará ainda com Heloísa Bedicks, superintendente geral do IBGC, Marcelo Ehlers, sócio-diretor da Ineo, Pedro Martins, diretor financeiro do Ise Business School, e Pedro Brandão, vice-presidente do Supermercado Lopes.

 

" O painel oferecerá uma perspectiva relevante na relação entre a governança familiar, patrimonial e corporativa, além de exemplos reais da experiência de um importante grupo supermercadista ao adotar boas práticas de governança corporativa", destaca Rodrigo Cantusio.

 

Convenção 2019

A Convenção ABRAS acontece de 19 a 21 de março na capital fluminense, e mais uma vez, será realizada em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), durante a 31ª edição da Super Rio Expofood, uma das principais feiras supermercadistas do Brasil.

 

O evento traz este ano o tema "O consumidor transformando o varejo", com diversas palestras e painéis que debaterão os novos perfis de shoppers, desafios e oportunidades do mercado consumidor, revolução feminina, estratégias de expansão, entre outros importantes tópicos.

 

Durante a Convenção ABRAS 2019 acontecerá também a AbrasTech - Exposição e Feira de Tecnologia, com grandes empresas que estarão apresentando tendências e soluções tecnológicas para o autosserviço.


53ª Convenção ABRAS
Data: 19 a 21 de março de 2019
Local: Pavilhão 5 do Riocentro, Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, RJ
Horário: a partir das 9h

 

O evento é fechado, somente para convidados.

 


Redação Portal ABRAS