Notícias de Mercado

24/05/19

Pão de Açúcar, Extra, Assaí e CompreBem arrecadam doações para a Campanha do Agasalho

O Pão de Açúcar, Extra, Assaí e CompreBem, junto às organizações Rotary, Cruz Vermelha, Exército da Salvação, Legião da Boa Vontade, Instituto SOS Gente, entre outras, anunciam a Campanha do Agasalho 2019, que será realizada entre os dias 26 de maio e 09 de junho.

 

A arrecadação de agasalhos faz parte da Agenda Solidária, cujo objetivo é mobilizar colaboradores(as) do GPA, clientes, fornecedores e organizações sociais para atuarem como agentes de transformação social. Em 2018, cerca de 40 toneladas de roupas foram recolhidas em todo o Brasil, beneficiando mais de 29 mil pessoas vinculadas às instituições parceiras. Para este ano, a estimativa é arrecadar 50 toneladas. As doações podem ser realizadas no horário de funcionamento das lojas do Pão de Açúcar, Extra, Assaí e CompreBem de todo o Brasil.

 

"Essa é mais uma ação que une colaboradores e clientes do GPA em prol da solidariedade, com números surpreendentes de arrecadações de roupas e cobertores que melhoram a cada ano. É importante nos espelharmos em práticas positivas, aumentando o nível de conscientização coletiva", afirma Thatiana Pereira Zukas, Gerente de Investimento Social.

 

Sobre o Instituto GPA

 

Criado há mais de 20 anos, o Instituto GPA é o braço social do GPA e atua na ampliação de oportunidades de desenvolvimento para que as pessoas trabalham por vocação e no fomento de ações de mobilização social que visem ao despertar da empatia, da consciência e da transformação social.

 

Fonte: Segs