Notícias de Mercado

11/07/19

Investimento é de R$ 40 milhões e nova loja gera 400 empregos

 
Aguardado com muita expectativa pelos moradores de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (PR), o Max Atacadista - bandeira de atacarejo do Grupo Muffato - abre as portas ao público nessa sexta-feira, 12 de julho, às 7h30. Os clientes serão recepcionados com o tradicional café da manhã e com muitas promoções de inauguração.

 

Com investimento de R$ 40 milhões, o Max Atacadista de Fazenda Rio Grande emprega 400 pessoas direta e indiretamente, tem 13 mil metros quadrados de área construída, 4,8 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 300 vagas e praça de alimentação com 50 lugares. O empreendimento conta ainda com posto de combustível (Auto Posto Muffato), farmácia, caixas eletrônicos, quiosque de sorvete, restaurante, cafeteria e lojas de roupas, calçados e acessórios para celular.


Com a inauguração do Max Atacadista de Fazenda Rio Grande e do Auto Posto Muffato, o Grupo contabiliza 12 empreendimentos na Região Metropolitana de Curitiba. "Cada vez mais estamos consolidando nossa expansão na Grande Curitiba. Temos outras inaugurações previstas para este ano que vão fortalecer ainda mais a nossa marca na capital paranaense e adjacências", destaca o diretor do Grupo, Ederson Muffato.


Grupo Muffato


O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 58 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o Grupo tem 13,7 mil colaboradores diretos, além de gerar mais de 5 mil empregos indiretos. A rede atua em 20 cidades do Paraná e interior de São Paulo.


Inauguração do Max Atacadista de Fazenda Rio Grande


Data: 12 de julho
Horário: a partir das 7h30
Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 228 (esquina com Rua Manoel Claudino Barbosa)| Fazenda Rio Grande | PR.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h30 às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.
Gerente: Lourival Alberto Roginski Ozório


Fonte: Assessoria de Comunicção do Super Muffato