Notícias de Mercado

22/02/19

Grupo Muffato anuncia investimento de R$ 40 milhões em Ponta Grossa

 

  
O Grupo Muffato anuncia a construção de seu quinto empreendimento em Ponta Grossa (PR), com investimento de R$ 40 milhões. Sob a bandeira Max Atacadista, a nova loja vai gerar 400 empregos, entre diretos e indiretos. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, na Prefeitura Municipal, em coletiva de imprensa que contou com a presença do prefeito Marcelo Rangel, diretores do Grupo e autoridades.

 

A loja, em formato de cash & carry,  será construída na Avenida Souza Naves, 2420, no bairro Chapada e terá 13,5 mil m2 de área construída, 5,5 mil m2 de área de vendas, estacionamento gratuito com 350 vagas,  além de praça de alimentação com 100 lugares e 10 espaços para locação.

 

De acordo com o diretor do Grupo, Ederson Muffato, o projeto de trazer o Max Atacadista para Ponta Grossa estava sendo arquitetado há pelo menos dois anos. “A cidade tem todas as condições para abrigar uma loja do Max, não apenas pelo seu potencial socioeconômico como também pelo prestígio que nossa marca tem junto aos ponta-grossenses”, comenta.

 

A inauguração do Max Atacadista de Ponta Grossa está prevista para o segundo semestre deste ano.

 

Grupo Muffato

O Grupo Muffato é a quinta maior rede de supermercados do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), e a única 100% nacional a figurar no Top 5 das gigantes do setor. Com 57 lojas entre varejo e atacarejo, o Grupo tem 13,7 mil colaboradores diretos, além de gerar mais de 5 mil empregos indiretos. A rede atua em 19 cidades do Paraná e interior de São Paulo. Em Ponta Grossa, a rede possui três lojas Super Muffato e o Shopping Total que juntos geram 1.200 empregos entre diretos e indiretos.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo Muffato