Notícias de Mercado

04/12/18

Coop prevê a venda de 320 toneladas de panetones de marca própria

 

Panetones Delícias da Coop


Neste ano, a Coop - Cooperativa de Consumo espera vender 320 toneladas de panetones da marca própria Delícias da Coop, entre as versões tradicionais e os recheados em parceria com a Nestlé, lançados no ano passado. Já estão disponíveis em toda a rede, os sabores Brigadeiro, Chocolate com Maracujá, Cocada, Morango, Napolitano, Churros, Damasco e Limão.

 

No caso dos tradicionais, o cliente encontra o de Chocolate e Frutas, oferecidos em embalagens plásticas e caixas de 500 gramas e 1 kg, além do Floresta Negra, em caixas de 500 gramas e a versão salgada, em saquinho de 400 gramas.

Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 48 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 17 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop