Notícias de Mercado

18/10/18

Convenção ABRAS 2019 será pautada no consumidor

A Convenção ABRAS, maior encontro de líderes supermercadistas do Brasil, acontece de 19 a 21 de março de 2019, no Riocentro, na capital fluminense. Promovido pela Associação Brasileira de Supermercados, o evento terá como tema principal O consumidor transformando o varejo. Serão três dias de muito aprendizado com palestrantes nacionais e internacionais, além da ABRASTECH - Exposição e Feira de Tecnologia, que reúne grandes empresas para apresentar as mais modernas soluções do varejo aos participantes.

 

"A Convenção ABRAS oferece um momento único de muito networking e conhecimento. Em 2019, queremos ajudar o supermercadista a entender melhor seus consumidores, se adaptar às constantes transformações do setor, e inovar suas operações para alavancar as vendas", declara o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto.

 

A Convenção 2019 acontecerá, mais uma vez, em paralelo com a Super Rio Expofood, uma das maiores feiras supermercadistas do país, que é promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ).

Para Sanzovo, a parceria entre a ABRAS e ASSERJ resulta em mais oportunidades aos empresários de supermercados. "A Convenção 2019 estará imperdível. Estamos preparando um grande evento, e junto com a Super Rio, uma das maiores feiras do setor no Brasil, que completará 31 anos, faremos do Rio de Janeiro o lugar ideal para realizar ótimos negócios."

 

Exposição
A revolução tecnológica pela qual o varejo tem passado nos últimos anos vem transformando as relações de consumo. A ABRASTECH - Exposição e Feira de Tecnologia, que tradicionalmente acontece durante a Convenção ABRAS, apresentará em 2019 as principais tendências e soluções para o autosserviço. Por meio de demonstrações práticas, os empresários conhecerão as inovações do mercado, e poderão tirar dúvidas e realizar negócios com condições exclusivas no evento.

 


Redação Portal ABRAS