Notícias de Mercado

14/11/18

Black Days é nova ação promocional da Coop

 

Com a finalidade de aumentar em 3% a venda de eletro e movimentar as demais categorias em comparação ao mesmo período de 2017, a Coop - Cooperativa de Consumo entra no clima da Black Friday e lança a Black Days Coop, uma semana inteira com ofertas especiais.


De 19 a 22 de novembro, a rede oferecerá vários combos promocionais envolvendo eletroeletrônicos, TVs e celulares. Na sexta-feira, dia 23, outra série de produtos estará à venda com até 50% de desconto e pagamentos facilitados. Como já fez nos três últimos anos, a Cooperativa trabalhará com uma forte ação de comunicação integrada (offline e digital), além de tabloide especial.


Coop

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 48 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 17 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.  


Fonte: Assessoria de Comunicação da Coop