Notícias

13/04/2018

Feiras impulsionam negócios e estratégias comerciais

Para manter suas empresas sempre em ascensão, empresários buscam oportunidades distintas para expor a sua marca, prospectar novos clientes e fechar negócios e, uma das ferramentas que as empresas tem utilizado para conquistar o mercado são as feiras de negócios.

Segundo o estudo “Feiras de Negócios no Brasil”, elaborado pela UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, o Brasil realiza 2.222 feiras de negócios voltados para empresas por ano. Em 2018, está prevista a presença de mais de 32 mil empresas expositoras – sendo 29 mil nacionais e 3 mil estrangeiras – e a visita de 3.500.000 pessoas de todo o mundo nas feiras de negócios em solo brasileiro.

Para especialistas em marketing, eventos empresariais como as feiras são uma das mais eficientes formas de promoção comercial, pois é possível fazer de forma prática a divulgação da empresa para um grande número de clientes potenciais e ainda realizar negociações dos produtos, criando um relacionamento comercial permanente.

Super Feira Acaps Panshow 2018

Agendada para os dias 18, 19 e 20 de setembro, a Super Feira Acaps Panshow 2018 já iniciou seu cronograma de divulgação comercial. A prospecção de expositores, que acontece desde o final da edição de 2017, tem apresentado ótimos resultados: mais de 70% da área já foi garantida por fornecedores e prestadores de serviços para varejos.

Como expor na Super Feira: Faça contato com o Departamento Comercial pelo e-mail feira@acaps.org.br ou telefone 27 3324-3599.