Notícias

03/10/2017

Sucesso nos negócios marca a Super Feira Acaps Panshow 2017

A Super Feira Acaps Panshow surpreendeu expositores com o número de compradores em busca de oportunidades de negócios em curto prazo. A feira que ocorreu de 19 a 21 de setembro, reuniu mais de 21 mil visitantes no Carapina Centro de Eventos, na Serra, e contou com mais de 200 empresas expositoras de pequeno, médio e grande porte.

Para o presidente da Acaps, João Falqueto, a feira reafirmou sua força e sinalizou bons negócios para o setor supermercadista. O volume de vendas foi de mais de 230 milhões. “Seguindo o índice positivo de vendas do setor no primeiro trimestre comparado ao mesmo período de 2016, a expressividade, movimentação e previsão de bons negócios durante a Super Feira foram registradas pelas empresas participantes. ”

Na área do conhecimento, 17 palestras técnicas e comportamentais foram ministradas para milhares de varejistas, que lotaram os auditórios em busca de novos conhecimentos. O superintendente da Acaps, Hélio Schneider, enfatizou a importância do evento para a qualificação do mercado: “Os profissionais do varejo capixaba estão buscando, cada vez mais, um aperfeiçoamento de suas habilidades e conhecimentos e o nosso evento vem de encontro com esta necessidade, oferecendo palestras que destacam a eficiência na operação e gestão dos negócios”.

As fotos do evento e os slides de algumas palestras já podem ser conferidas em:

<<< FOTOS – SUPER FEIRA 2017 >>>

<<< SLIDES – SUPER FEIRA 2017 >>>

2018 – Agenda já confirmada!

As datas para a Super Feira 2018 já foram divulgadas pela Acaps - 18, 19 e 20 de setembro – e os expositores que quiserem garantir suas localizações ou ampliar seus espaços já podem contatar o departamento comercial da entidade pelo e-mail feira@acaps.org.br.