Acaps Trade Show

26/09/2023



ACAPS TRADE SHOW é uma Convenção e Feira de negócios realizada anualmente pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps).


35ª edição do evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2023, no Pavilhão de Carapina – Serra/ES. 


No evento através da  feira de negócios,  os visitantes tem a oportunidade de conhecer as  novidades, lançamentos e tendências em produtos e serviços, que são expostos e apresentados por fornecedores de todo o Brasil. Além de fechar negócios com valores diferenciados.


Uma das grandes atrações da ACAPS TRADE SHOW é a parte do conhecimento, o evento conta com dois auditórios onde acontecem um ciclo de palestras, que são ministradas por profissionais altamente qualificados e de renome nacional.


No site do evento www.acapstradeshow.com.br você pode conferir as empresas que estarão expondo na Feira e a programação das palestras.


Para visitar a Feira e participar das palestras, é necessário fazer a inscrição, que são feitas no site do evento até o dia 22 de setembro, após esta data somente no local do evento.


 


Até o dia 22 de setembro, a inscrição é GRATUITA para proprietários e gestores de empresas que sejam dos segmentos de:supermercados, padarias, restaurantes, mercearias, postos de combustíveis, lanchonetes, lojas de conveniência, hotéis, açougues e hortifrútis.


 


Mais informações acesse o site www.acapstradeshow.com.br ou ligue (27)3324-3599


ACAPS TRADE SHOW, GRANDES SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO!


 



Outros eventos