Capacitação - Catálogo

MERCHANDISING E LAYOUT DE LOJA


Público Alvo: Responsáveis por merchandising em supermercados; Profissionais do setor de marketing; Gerentes de loja.
Objetivo:

Demonstrar as principais técnicas e práticas para encantar e reter o cliente, criando uma expectativa e experiência agradável e rentável, utilizando ferramentas inteligentes e modernas.


Conteúdo:

•Entender a Identidade da Loja (DNA).
•Caracterização da Loja.
•Principais indicadores de fonte de pesquisa: satisfação e insatisfação do cliente (experiências de compra no varejo).
•Adequação da disposição dos produtos às necessidades dos clientes.
•Como potencializar e rentabilizar o layout da loja.
•Como utilizar as principais ferramentas de ambientação para os principais setores da loja: Vitrinismo, Exibitécnica; Luminotécnica; Sustentáveis.
•Sinalização.
•Precificação.
•Planejamento do Calendário Promocional e Merchandising.
•Como Controlar Ações no PDV (Quantitativo e Qualitativo).