Capacitação - Agenda

OPERAÇÃO DE SUPERMERCADO

Prevenindo reclamações e penalidades


Período: 21/03
Carga Horária: 08 horas
Público Alvo: Gerentes, Encarregados de lojas, Proprietários.
Objetivo:

Instruir os participantes quanto às legislações em defesa do consumidor, orientando-os na prática de ações operacionais para minimizar reclamações de clientes e penalidades a partir de fiscalizações.


Conteúdo:
  • Os conceitos básicos do CDC – Código de Defesa do Consumidor
  • Órgãos reguladores e respectivas áreas de atuação
  • Como receber a fiscalização no supermercado – documentação, procedimentos e controle.
  • Atendimento ao cliente: como evitar e contornar reclamações.
  • Check List Operacional do CDC no Supermercado: Açougue, Frios e Laticínios, Hortifrúti, Padaria, Mercearia, Recebimento e Depósito, Marketing e Promoções, Compras, Verificação de Balanças.

Horário: 08 às 17hs
Local: Sest-Senat - Colatina
Cidade: Colatina
Estado: Espírito Santo
Instrutor: Flávio Constant Pires  /  Foto

Investimento:

Valor para associado: R$ 240,00
Valor para não associado: R$ 340,00

Formas de Pagamento:

» Boleto    » Depósito Bancário    » Espécie   

Parcelas: 1   

Observações:


*Valor especial – subsidiado pela Acaps Incluso: material didático, coffee break e certificado