Capacitação - Catálogo

QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADOS


Público Alvo: Atendentes em geral; Repositores; Embaladores; Operadores de Caixa; Gerentes de Loja.
Objetivo:

Habilitar os colaboradores de diferentes setores do supermercado para prestação de um bom serviço, com o objetivo de demonstrar o impacto do atendimento na satisfação do cliente e sucesso da empresa.


Conteúdo:

•O que é atendimento ao cliente?
•O cliente interno e externo.
•Atendimento ao cliente em supermercados.
•Impacto dos relacionamentos, das emoções, da imagem pessoal e da forma de comunicação no atendimento ao cliente.
•Comportamento, atitude e postura de um bom atendente.
•Trabalhando a imagem da empresa e seu marketing pessoal.
•Os diversos tipos de clientes, como lidar com as diferenças?
•Como saber o que o cliente espera de você?
•Como abordar o cliente?
•Trabalho em equipe para o sucesso do atendimento.
•Aumentando as vendas através de um atendimento eficaz.